Deliniador


Deliniador

Para as mulheres que curtem ter uma maquiagem mais pesada, esse item é indispensável , além de dar um desenho incrivel ao olhar, ele tem como vantagem deixar a mulher muito mais poderosa. Muitas tem a mesma dúvida, como passar? É simples.

1 passo - Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, o que facilita o trabalho. Puxe o cantinho do olho.
2 passo - Faça pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.
3 passo – Junte os pontinhos até formar um traço único.

Isabella Lima

Meia Calça




Preferencialmente, a meia calça deve ser combinada com o sapato. Na atualidade ela também é usada com sandália. A meia calça preta é a mais democrática porque permite que você brinque com as cores de roupas, podendo combinar com sapatos de outras cores – exceto branco. Sapato preto é neutro e vai com quase todos os tipos e cores de meias. Botas, sapatinhas, scarpin, peep toes adoram meias-calças! Se vai usar meia calça transparente (fina/nude), compre no tom mais próximo de sua pele possível. Esqueça daquela idéia de comprar uma meia calça mais escura para ficar parecendo que está bronzeada. Só a parte de baixo que fica bronzeada? Furada!

Deus


Não existe limites que você não possa quebrar, fronteiras que você não possa cruzar, rios que você não possa atravessar, escuridão que você não possa enxergar, quando se tem a divina luz do SENHOR.

Isabella Lima

Família


Como uma montanha russa, é a vida familiar.
Temos altos e baixos, momentos emocionante e momentos leves, mas quando se esta em uma montanha russa, não há como sair, temos que ficar lá, segurando a mão de quem esta ao nosso lado, e aproveitando aquilo, como se fosse a última volta.

Isabella Lima

Verdadeiro


A pessoa que mais merece o seu amor, é aquela que enxergava você justamente quando todo o mundo te tratava como se você fosse invisível.

Quem desiste não quer tentar


Não deixe o medo de perder impedir que você jogue.
Quantas vezes pensamos em fazer algo e quando chega na hora ou no dia, desistimos. E o mais vergonhoso para cada um de nós é que desistimos por medo. Da próxima vez que passar por isso, pense, "o que de pior pode acontecer?". Pois na maioria das vezes o pior que pode acontecer é a nossa imagem se sujar para as outras pessoas. Mas, as outras pessoas, não são você, não sabem o que você realmente é, e não pagam as suas contas.
Então se tiver que falar, FALE! Se tiver que fazer, FAÇA! Pois são as nossas atitudes que escrevem nossa história.

Isabella Lima

Base x Corretivo


Muitas mulheres confundem a ação de cada um deles em contato com a pele, por mais parecidas que seja as funções deles, há uma grande diferença. Os dois muitas vezes são indispensáveis para o dia dia de uma mulher, nos salvando de olheiras ou de imperfeições desagradáveis.

Corretivo: Ele tem uma cobertura mais forte e mais acobertada, ele deve ser aplicado embaixo da sobrancelha, na pálpebra móvel, abaixo dos cílios inferiores e na região de uma espinha ou uma imperfeição. Sua função é camuflar marcas e manchas da pele, bem como ajuda a clarear áreas mais escuras, como pálpebras e olheiras.

Base: Com uma cobertura mais suave, porém não menos resistente a base deve ser aplicada em toda a região do rosto, principalmente na chamada zona "T" (testa, nariz, queixo). Sua função é uniformizar a cor da pele, deixando-a pronta para receber a maquiagem.


Isabella Lima

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital