♥ LOOKS PARA IR À IGREJA ♥


Olá meninas, hoje eu vou postar sobre como se vestir para irem à igreja =)

Algumas vezes nos surge essa dúvida: Será que vou mais para casual, ou mais formal? Rs, para dar uma ajudinha à vocês, vou dar algumas opções e dicas, para irem confortáveis e elegantes à casa do SENHOR. =)

♥ SE VOCÊ VAI DE SOCIAL ♥ 
Vestidos: Como você não esta indo para um casamento, nada muito longo, volumoso, ou até mesmo cheio de brilhos. Opte por um look mais discreto, de tom único e com detalhes delicados. E claro, nada muito curto, PORÉM, nada muito longo. Aí vão alguns looks!




Maquiagem: Nada de esfumaçar os olhos com preto, delineador gatinho, rsrs. Prepare a pele como você gosta, passe uma sombra de tom neutro e rímel, se quiser, passe bastante rímel! O blush, e, na boca, opte por gloss.

Acessórios: Já que estamos falando de roupa social, os acessórios devem ser dourados, brancos, pequenos e discretos.

♥ VAI MAIS CASUAL♥

SE VOCÊ VAI MAIS CASUAL
Vestidos:
Vestidos estampados, com lacinhos, bolinhas e flores, mas ao mesmo tempo discretos, são perfeitos! Vestidos, que não sejam muito curtos, mas também nada no pé, rsrs. Vejam só:




Acessórios: Já que sua roupa é casual, você pode escolher o acessório que você quiser, desde que não seja, muito pesados, até porque mesmo com roupa casual, eles não ficam bons ;)

Calça jeans: Com calça jeans, blusinhas mais formais, ou só um pouquinho formais. Ambas ficam boas. Claro, nada apertado de mais, aliás a calça já faz isso por si só.




DICA DE CALÇADO:

Sapatos, sandálias, sapatilhas, tênis, enfim, para ir à igreja, não há necessidade de ficar preocupada com isso, dependendo do seu look, defina seu calçado.


É isso, fiquem com Deus! Beijos, Isabella Lima.

Sapatilhas

As sapatilhas estão sendo o calçado favorito de muitas garotas. Será por que elas são super confortáveis? Ou por ser lindas? Hoje em dia é essencial juntar conforto com beleza e isso elas oferecem até de mais.
Da para usar com variados tipos de calças, shorts, jeans e alguns tipos de vestidos.



Sem salto:

Sapatilhas sem salto são ótimas para o dia a dia e para compromissos informais.


Com salto:
Além de ganhar uns centímetros a mais, elas são mais chiques, podem ser usadas no dia a dia, mas também em alguma ocasião mais especial.




Use e abuse de sapatilhas! Esta na moda e tem o que todas as mulheres precisam.




Beijos, até a próxima, Isabella Lima.

Roupa de Gala ► Formatura ◄

POST ATUALIZADO FORMATURA: CLICA

Ao menos uma vez na sua história, você será convidado para uma formatura, ou será um dos formandos. A movimentação de qual visual você usará, começa alguns meses antes. Pensando nisso, é melhor já ter uma idéia de qual escolher.
Você é...
A convidada:
Escolha vestidos não muito chamativos, afinal, as estrelas são os formandos. Mas isso não se trata de que você não possa ficar maravilhosa. Vestidos como os abaixo, se enquadram perfeitamente.

Image and video hosting by TinyPic





Sapatos, para as convidadas, os sapatos podem ser escolhidos a vontade, desde que acompanhe o vestido. Você também pode usar sandálias. 
Image and video hosting by TinyPic
O convidado:
Como sempre, sem muito segredo. Camisa e calça social, e as vezes algo a mais.
A formanda:
Volume, brilho para as glamourosas e leveza para as mais discretas.






Nada de sapato para formandas, você deve usar SANDÁLIA! Olha só:
► O formando:
Gravatinha borboleta rsrs! E pose de príncipe, isso torna um formando em O FORMANDO.
Beijos, Isabella Lima

POST ATUALIZADO FORMATURA: CLICA

Look 15 anos

Convidado com antecedência ou em cima da hora, sempre nos surge a dúvida de qual roupa usar. Qual sapato? Qual vestido? Ou será melhor uma saia?

Para tentar ajudar você no momento em que estiver escolhendo a sua roupa,
vou dar as seguintes dicas :)

Qual tipo de vestido eu escolho?

► Prefira aqueles que caem no máximo até o joelho.

Cores:

Os de tons claros (pastel, rosa claro, champanhe, nude) são delicados.
Se seu estilo faz o tipo "menininha" essas cores combinam muito com você. Além de ser as cores mais requisitadas para essa ocasião. Acessórios dourados e brancos e unhas de cor clara, tornam o look ainda mais estiloso.




Os de tons escuros, com certeza são para garotas de atitude e que abusam da feminilidade. Se o aniversário que você for, vai ter aquela balada, eles são a primeira opção. A renda em vestidos escuros são curingas, aposte também nas cores como o rosa, vermelho e azul claro para dar o ponto de luz no vestido.





Blusinha + Saia cintura alta: Aquelas que querem fugir do modelito vestido e sapato, apostam em blusinhas com saias. Essa dupla esta muito em alta, as mulheres estão apostando cada vez mais. Você pode usar esse look com cinto, ele fica muito bom quando posto no encontro da saia e a blusa, geralmente um pouco acima da cintura, mas essa é apenas uma opção.







DÁ PARA SE INSPIRAR :




Sapatos, o sapato completa o vestido, é como um download, o vestido é 50% o sapato é o outro 50%. A melhor maneira de escolher o sapato, é definir o estilo do vestido, se for um vestido preto, escolha um sapato gótico, com tachas, brilho,(vermelho, preto, dourado). Use a mesma técnica para vestidos delicados, sapatos com laços, (branco, nude, rosa, bege).

Estampados: Dependendo da estampa fica bom em qualquer vestido. São maravilhosos, e são ótimos em vestidos básicos ou lisos.









Garotas, espero ter ajudado, e que na próxima festa de 15 que forem convidadas, não deixem de seguir as dicas! Beijos, Isabella Lima.

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital