LOOKS DO OSCAR 2012

Neste domingo, 26/02 foi realizado a premiação mais famosa, o Oscar. Junto a muita gente famosa, vem os looks divinos, e isso com certeza, não faltou lá. Selecionei os que dão para você se inspirar para aquelas festas mais sociais e chiques. Confiram aí.
Angelina Jolie, Jessica Chastain, Tina Fey e Rose Byrne optaram pelo preto, nadinha básico né? O que acharam? Rs.
Jenniffer Lopes, Penelope Ann Miller, Milla Jovovich e Cameron Diaz, apostaram nas cores nudes, clarinhas, e nos longos.
Viola Daves, Maria Menounos fizeram ótimo escolha, e foram de verde. Já Natalie Portman e Emma Stone, optaram pelo vermelho super glamouroso.
Meryl Streep e Ellie Kemper brilharam, com os vestidos super metalizados. Kristen Wiig e Kate Mara, usaram rendados, super fofos.

E
aí, o que acharam? Gostaram dos looks? Usariam, algum deles? Eu sim!
Beijos e obrigada galera! Isabella Lima.

OUTRA DIREÇÃO

O mundo, a vida, a geração vem te dando opções? E direções? Os caminhos são realmente muitos, e ainda tem gente que se prende a indecisão, estilo "deixa a vida me levar". Mas, já pensou para onde a vida te levará? Não podemos deixar a vida decidir, temos que decidir a vida. Refletir sobre a vida que levamos, que a gente leva, e a vida que vamos levar. Agora, pensa comigo: No mundo de hoje, onde os olhos da fé se fecharam, e o brilho do mundo se acendeu, é possível se manter firme com Deus? Ou é mais fácil seguir os outros e fazer o que todos estão fazendo? Dependendo do caminho que você seguir, haverá uma consequência, mas em apenas um deles uma recompensa. E, amigo, o caminho que leva a recompensa, é aquele que te faz ir em direção oposta ao mundo. Então, siga a Jesus e tenha muita fé. Seja forte, pois Jesus disse, que o jovem é a força. Se você, estava em um caminho bom, porém escuro, queira seguir a outra direção, um caminho cheio de luz! Queira sim... É muito melhor.
 Isabella Lima                                                            

O MIX ESTILO MILEY CYRUS

Todo mundo conhece Miley Cyrus né? E todo mundo sabe que ela é super estilosa né? Pois é. Pensando nisso, decidi fazer uma rapidinha do estilo dela. Muitos dizem que ela faz o melhor estilo street de todas. Vamos conferir?

Os vestidos das premiações, não se prendem a um único estilo, Miley varia bastante, e arrasa bastante também, né?

Então é isso galera! Já deu pra ter uma noção do estilo da Miley né? Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima. Isabella Lima

O LOUVOR NO SEU FONE

Eaí galera, tudo bem? Dessa vez estou aqui pra falar sobre músicas, e fiz uma seleção daquelas que não pode faltar na sua playlist do celular, ipod, mp3, enfim. Escolhi músicas que gosto, e tenho certeza de que vocês vão curtir também! Então, ouçam ai ok?

A música "Não Temas" do Coral Kemuel é muito linda e eu adoro. Essa é ótima para os momentos que você se sente só. Vale a pena conferir!



Quem disse que ninguém se importa? O grupo Livres para Adorar, gravaram a música Quando o Mundo cai ao meu Redor, que toca o coração para mostrar que Deus se importa, além, claro, de ser muito legal!



Louvar a Deus com essa música é o mesmo que dizer "Obrigado Senhor por estar sempre cuidando de mim". É uma música emocionante do Raiz Coral. Aperta Play ai.



Essa música é para LOUVAR E DANÇAR! É muito legal mesmo, vale a pena conferir essa também. Jamie Grace é uma das minhas mais novas cantoras favoritas, e a música Show Jesus é a minha preferida dela, eu tenho certeza que você não vai conseguir ouvir só uma vez.



Quem disse que ser cristão é ser perfeito? A música Imperfeito do Anderson Freire fala diretamente com o cristão e o ensina melhorar sua fé.



Acho que essa foi criada especialmente para os jovens. Jesus vai ficar super feliz de te ouvir cantar junto. Essa é da banda Lex Skate Rock.



Colisão é uma outra música de Anderson Freire que ensina a seguir os caminhos, e progredir na fé. Ouvi-la e refletir nela é muito bom, e faz muito bem!



Essa são algumas das que eu mais gosto. E vocês gostaram? Aproveitem para baixa-las e passar para o seu aparelho eletrônico e ouvi-las sempre que quiserem. Galera é isso, curtam o post, obrigada e um BEIJO. Isabella Lima.

MODA: IMAGENS INSPIRADORAS

As vezes vira tudo muito teórico e chato. Então eu vim postar fotos que inspiram moda, e assim, fica mais fácil para entender qual roupa usar, ou até mesmo, descobrir o seu estilo. Vamos ver?

Figuras ou estampa de bichos: São peças que sempre estão em alta, e deve ser usada sem exageros, sabendo usar a estampa, o look fica super moderno e lindo.




Bolsas: O acessório mais importante para a mulher. Com infinitos estilos, cores e tamanhos para agradar todos os gostos e ocasiões.






Acessórios: Tem para os pulsos, tem para os dedos, tem para as orelhas, tem para todo mundo! Além de dar acabamento aos looks, ter nunca é de mais. Rs :)







Sapatos: Com certeza uma das maiores paixões das mulheres, e ter eles nunca será de mais. Mas com tantas cores, laços e estilos diferentes é realmente difícil não enlouquecer. Hehe.





Pessoal, é isso ai ta? Espero que tenham gostado do post, curtam ele ai embaixo, ok?
Um grande beijo, Isabella Lima.

QUANDO CHEGA A HORA DE CRESCER

Que a palavra crescer não tenha a definição de crescer no tamanho, e nem ao menos por ficar mais velho. Mas sim, pelo acumulo de experiência, aprimorando assim a nossa maturidade. Se quer um bom motivo para explicar melhor isso, basta olhar para alguém mais velho, mas com capacidade mental inferior a de uma criança, não é mesmo? A maior vontade é parar um pouco o tempo, ou até voltar a ser criança, acordar sem se preocupar com o trabalho escolar, nem mesmo como esta aparentando, até mesmo porque o jeito que a mãe penteia o nosso cabelo fica perfeito. É, seria bom. Mas, todo mundo cresce, que por um lado é uma boa notícia. É preciso arregaçar as mangas, estudar, trabalhar, se sustentar, ser feliz e entender tudo a nossa volta. Quando chega o minuto em que os olhos da realidade se abrem, ao invés de claro, começa a escurecer um pouco, e as perguntas começam a ser feitas. Por que eu me sinto mais sensível a sentimentos? Por que eu preciso fazer isso? Por que as pessoas estão agindo assim? Por que e mais alguns por quês. Enfim, onde encontrar respostas? Para alguns, as perguntas não necessitam de respostas e vivem uma vida inesperada, mas para os prudentes, as resposta se encontra em algo muito maior do que as perguntas. Encontram em Deus. Encontram a resposta para qual faculdade fazer, qual carreira seguir, qual o amor da sua vida e para todas as outras que surgirem, a única pergunta que fica é: "Para que tantas perguntas se todas as respostas estão em Deus?".

"Pois então que chegue a hora de crescer, estou preparado e com Deus, eu tudo posso."

Ler, refletir e praticar. Beijos, Isabella Lima

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital