DEUS SE IMPORTA

Ultimamente, não esta nada difícil encontrar pessoas que se sentem só, sem ninguém para dividir um problema e poder ser consolados. Pessoas que sentem um vazio sem explicação, sem motivos para sorrir, sem esperança, sem amor, jogando os seus dias preciosos no lixo.
Mas querido, existe alguém que se importa com os seus sonhos e realmente quer mudar e transformar toda a solidão, em sorrisos e em alegria! 

Mas que alegria é essa? Uma que não se esgota e que nada no mundo é capaz de tirar, que te enche da cabeça aos pés e que todos notam! E é o Senhor que a concede para cada um de nós, à absolutamente todos os que a buscarem e a pedirem de todo o coração, à todo aquele que não quer mais viver uma vida de angústia, baseada em máscaras e ilusões.

Estejam sempre cheios de Alegria no Senhor; e digo outra vez: Alegrem-se! (Bíblia Viva)


Até a próxima. Beijos, Isabella Lima.

QUARTO DOS SONHOS

A gente sempre sente vontade de deixar o nosso quarto do nosso jeitinho. Colocar uma cortina diferente, mudar a cor das paredes, comprar um abajur, arrumar uma prateleira de livros e fazer dele o nosso comodo preferido. E quando a gente olha imagens de decoração para quarto a vontade aumenta! Só que enquanto o dia dele ficar como a gente quer não chega, vamos babar nesses ai.

Ok mãe, eu quero um quarto desses ta? E vocês, o que acharam? Lindos, não?
Me ajuda curtindo o post ai embaixo? Rs, um beijão e até o próximo post. Isabella Lima!

ESTILO: DEMI LOVATO

Olá pessoal, como estão? Nesse post eu vim para falar do estilo de ninguém mais, ninguém menos do que Demi Lovato [...] Cantora, linda e muito estilosa! Eu já fiz um post sobre ela, mas já faz um tempinho, e muita coisa no guarda roupa dela mudou. Vamos conferir?
Demi gosta de chapéus, penas, brilho e muita sobreposição. Esta sempre investindo no seu estilo rocker, ela adora jaquetas de couro, botas, tachas, meia calça, sapatos pesados e acessórios. Além do estilo rocker, ela curte usar alguns tipos de floridos e até o street. 
De um tempo para cá, Demi, vem inovando o seu estilo. Continua com o toque rocker, mas o glamour esta cada vez mais presente em seus looks, principalmente em seus vestidos de premiações, e esta esbanjando feminilidade.  Deem uma olhada :)
Gostaram do estilo da Demi? E aí, achou que ela mudou bastante? Rsrs.
Me ajuda curtindo o post ai embaixo? Beijão galera, e obrigada! Isabella Lima

BEM AQUI... DENTRO DE MIM

Quero guardar dentro de mim, tudo o que me faz sorrir, e quando já estiver cheia por dentro, que minha essência passe a transbordar, contagiando todos ao meu redor. Quero mostrar à eles que é preciso se esvaziar de si, deixar tudo o que faz a lágrima escorrer partir, e ocupar cada espacinho com aquilo que Deus vai te dando. Peça por peça, até se completar. Farei de dentro de mim um lugar confortável, que me faça querer ficar um pouco mais, porque lá vai habitar o dono da paz, do amor e da fé. Será o lugar para onde eu recuarei quando as coisas estiverem difíceis e para quando eu sentir vontade de chorar. Será também o lugar onde eu agradecerei, descansarei e ficarei em paz. É uma honra ter dentro de mim essa alegria sem fim, ter alguém que me ama e me entende, é honra ter Deus dentro do meu coração, que não me deixa desistir. É o maior bem que alguém pode encontrar, basta você deixar Ele entrar.

O GLITTER NAS UNHAS

Para quem gosta de estar na moda quando o assunto é unhas, pode apostar em usar o glitter após o uso do esmalte, ou, usar esmaltes que já contem o glitter. Dependendo da cor do esmalte, fica muito fofo ou muito glamouroso, mas independente disso, não vão ser apenas suas unhas que vão brilhar, mas você também... Vejam as fotos, ótimas para se inspirar.

E tem mais, você sabia que o glitter, faz o esmalte durar um pouco mais? Muito bom, né? E diz uma lenda, que ele deixa as unhas fortes também. Será?

Você não precisa necessariamente combinar a cor do esmalte com a com do glitter, o que vale, é variar. Também pode optar por usar muito ou pouco o esmalte glitter por cima da cor.

O que você acha? Aprovado? Haha, é impossível não gostar, o difícil é escolher um.
 Beijos, e até o próximo post... Isabella Lima.

QUERIDOS FIOS

Nossos cabelos, geralmente precisam de mais tempo de cuidado do que podemos dar. Será possível um dia ter o cabelos desejados sem precisar fazer tratamentos super demorados, que para alguns são super chatos? Para isso, o melhor caminho, é o cuidado diário, que pode se resumir na hora do banho. Mas vale a pena, usar produtos específicos para o dia e para a noite, que dão uma boa adiantada, na hora do resultado.

Brilho: Uma ótima dica para dar brilho aos fios, é evitar tomar banhos quentes, prefira a água morna, quase fria. A água quente abre as cutículas do cabelo, já a água fria fecham as cutículas.

Crescimento: Inclua no seu cardápio alimentos ricos em vitaminas do complexo B, como o peixe, leite, ovos, tomate, cenoura, carnes e cereais, ajudam no crescimento e força dos fios.

Queda: A queda é causada principalmente pelo estresse e pela fraqueza dos cabelos. Para reduzir o número de fios que ficam no pente, pode começar pela escolha do shampoo e do condicionador, prefira aqueles que prometem diminuir a queda. Não durma com ele molhado e mantenha uma alimentação balanceada.

Hidratação: Melhor do que usar a máscara semanal, é comprar uma para uso diário, essas que dizem para deixar agindo em torno de 3 minutos no cabelo na hora do banho. Assim o cabelo recebe as vitaminas necessárias todos os dias, para se manter sadio.

Pontas: Para as que não abrem mão de cortar os famosos "dois dedinhos" no salão e querem manter o cabelo longo, o reparador de pontas deve ser usado diariamente, principalmente antes e depois do cabelo receber o calor da prancha, secador e do Sol.

Creme noturno:  Durante a noite, os fios ficam mais receptivos para os tratamentos, e para acordar com os fios mais sedosos, você deve apostar nessa dica e usar a quantidade certa antes de se deitar, para que os fios não fiquem oleosos.

Corte para ganhar volume: Repicado.

Corte para abaixar o volume: Repicado apenas no meio do cabelo.

Corte para dar movimento: Camadas.

Abra mão dos dois dedinhos: As vezes, a melhor solução, é cortar as pontinhas, ou bastante (dependendo do quanto você irá cortar), e manter os cuidados, enquanto ele cresce.

Então é isso meninas, eu espero que tenham gostado, um beijo e obrigada, Isabella Lima.

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital