COISAS DE GAROTAS

Como já disse, eu amo fotografias, então separei algumas que entram para a seleção
"coisas de garotas"! Confira ai as imagens, elas são pra vocês! ♥

"Nós garotas somos todas diferentes, mas no fundo somos iguais,
 quando junta várias de nós em uma mesma sala, sempre temos opiniões diferentes,
mas sempre contrastamos os mesmos assuntos.


Lindas né? Quero todas, hehe *-*
Então é isso galerinha, um grande beijo, e até o próximo post. Isabella Lima 

FILMES PARA O FIM DE FÉRIAS

Olá pessoal, tudo bem? Hoje eu vou postar algo diferente do geralmente posto. Nessas férias eu venho assistindo filmes super legais, então eu resolvi colocar aqui pra vocês os que eu mais gostei. Esses filmes são ótimos para se jogar em baixo das cobertas e matar o tédio. Rsrsrs :) E para aproveitar a última semana se férias então, dá para assistir um em cada dia. Eu aprovei todos.
 Confira aí as sinopses dos filmes, e onde você pode estar assistindo (:
A NOVA CINDERELA: Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve levantar-se e seguir em busca de seu sonho
- Você encontra o filme em locadoras.

O ESPETACULAR HOMEM ARANHA: Peter Parker, foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seus tios. Peter começa uma história com sua primeira paixão, Gwen. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais. Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
- Assista O Espetacular Homem Aranha Online: 
CLICA

A ERA DO GELO 4: Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny , Diego e Siid estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

-Assista o filme ainda nos cinemas.
A FERA: Kyle era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra, ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
- Assista A Fera Online: CLICA
PRA SEMPRE: Page e Leo viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. 
- Assista Pra Sempre Online: CLICA
QUERIDO JOHN: John Tyree é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis, uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.
- Assista Querido John pelo Youtube: CLICA

- Então é isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e que estejam conferindo os filmes. O melhor é que para a maioria deles, você nem precisa sair de casa! Um grande beijo, e até o próximo post! Isabella Lima 

ME FEZ LIVRE

Para muitos ser cristão, é se prender a regras e não ter a oportunidade de curtir a vida. Esse pensamento ocupa a mente de muitos jovens hoje em dia, e essa geralmente é a principal desculpa para não aceitar Jesus. Para aqueles que não conhecem a graça, para os que se recusam aceitar a verdade, ser cristão é não ser livre. Pois então eu digo, sou livre! Servir a Deus é ter a liberdade em Cristo, e admitimos, andamos na contra mão do mundo, pois é nela que Jesus caminhou. Para os que se dizem livres nesse mundo, com certeza é preciso bebidas e farra sem limites para se divertir. Ou seja, estão presos nessa condição para se sentirem livres. Para os que vivem o amor de Deus, não. Não há necessidade disso, basta olhar para o alto e sentir que Deus esta com a gente. Então... Quem realmente esta preso?

VESTIDOS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

Toda garota que faz quinze anos, sonha em desfilar com os vestidos dos sonhos na sua festa, ou melhor, no seu "big day"! E começa a sua busca dos 3 vestidos: recepção, valsa e festa. 
Navegando na internet dia desses, me deparei com imagens de vestidos lindos, e pensei: Preciso mostrar para as meninas! Bora criar um post. - Então, espero que curtam as dicas!

Vestido para recepção de convidados: Esse será o primeiro vestido da noite. Você ficará com ele até o momento da valsa. Você pode usar um longo ou um curto. Geralmente esse é o vestido mais básico, mais chique e elegante da sua noite.
 
Vestido para a valsa: Há garotas que preferem que esse seja o vestido de princesa, super bufante e brilhoso. Há também as que preferem que esse seja o vestido mais solto, leve e delicado. Ambas as escolhas podem ser usada para a ocasião.

 
Vestido para a festa: Este vestido deve seguir dois requisitos, primeiro, ser confortável para que você possa dançar e tirar as fotos e segundo, ser lindo, hehe!
Além de ter vestidos lindos, o melhor deste dia, é o amor e o carinho que você receberá de seus familiares e amigos, e claro, sentir que o dia é seu! Espero ter ajudado, um grande beijo! Isabella Lima

Você encontrará todos os vestido acima para venda neste site: CLIQUE :)

O ENCONTRO

Olá pessoal, tudo bem? Primeiramente quero dizer que estou muito feliz que você esteja lendo essa mensagem que Deus colocou no meu coração, e que ela venha de certa forma atingir o seu coração.

Você já deve ter escutado ou lido que Jesus te ama, e nem sempre essas palavras ficam em nossos corações. Até queremos acreditar, mas é como só fossem palavras, nada mais. Mas Deus quer que acreditemos e tenhamos total consciência de que Ele é louco por nós, tanto que deu a vida do seu filho para nos salvar. Então como crer que Ele nos ama? Bem, para isso, é preciso ter um "encontro" com Deus. E esse passo vem de você.

Ok então, mas, como ter esse tal "encontro"? Eu explico. Você já deve ter orado, não é? Já deve ter escutado um louvor, não é? Já leu algum versículo da Bíblia, não é? Pode não parecer, mas são essas coisas que te levam pra perto de Deus. Mas o que te faz um verdadeiro herdeiro, é a renúncia. É preciso renunciar as coisas do mundo:
 Assim, façam morrer tudo o que pertencem a natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é a idolatria.
Queridos (as), você já ouviu falar em decisões importantes? Então, quando você decide seguir Jesus, e mostrar isso na sua nova atitude, no seu novo jeito de conversar, e até mesmo no olhar. Você fez então a melhor decisão da sua vida! Pois você vai passar a cultivar um tesouro no céu, e não mais no mundo, que é passageiro. E fazendo isso, Deus irá suprir o que você necessita aqui na terra. Amém? Ahh... Jesus te ama.

Fiquem com Deus, e até o próximo post. Beijos  Isabella Lima.

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital