LOOKS NUDE PARA FESTA

Olá meninas, tudo bem? Hoje vamos falar de uma certa cor, que toda mulher tem em seu guarda roupa! Os tons de nude, esses bem próximos ao tom da pele, são cores que cabem a qualquer ocasião, em qualquer peça ou acessório. Sempre há tempo em que a cor esta super em alta, mas mesmo não estando, nunca sai de moda.

Seja apenas uma peça, ou a combinação com todo o look nude, a verdade é que pra qualquer ocasião da para ir de nude! Com uma boa escolha da pra montar um look que varia do discreto ao exuberante!
Beijo e até a próxima  Isabella Lima

NÃO CONSIGO SER FORTE

Diariamente, milhares de pessoas aceitam Jesus. Mas nem todas elas, conseguem prosseguir. Mas, por que exatamente, alguém que num momento esta cheio de Deus, e em outro esta completamente vazio deste, e vivendo a vida que antes se encontrava? Isso acontece, porque aceitaram a Cristo, em uma emoção de que Ele é Deus, que Ele tudo pode e que o amor dEle é grande. Sim, isso é verdade. Porém não é tudo.

Deus quer ser mais do que um ajudador, quer ser seu amigo. Quer ser mais que um sentimento, quer fazer morada no seu coração. Quer ser mais que a emoção que sentimos na igreja, quer sair de lá contigo. Você esta entendendo? Muitos tem Deus como algo divino e bom. Outros dizem que ouviu tal pessoa dizer que Ele é maravilhoso! Enfim, o problema de pessoas que pensam assim, é que vão passar a vida achando que nunca terão Deus como os outros (os que tem fé). Pensam assim, pelo simples fato de acharem que 'não foram escolhidos de Deus'. Mas, se procurarmos saber, Deus não veio para alguns e sim para todos! Não importa quais foram seus erros, sua raça, sua classe social. Não importa! Por tanto, seja forte! Vença o mundo, melhor ainda, vença à você mesmo, que antes se julgava impotente de prosseguir.
Leia, Sinta, Reflita... Prossiga.
Isabella Lima.

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital