Filmes Evangélicos

Todos nós assistimos filmes para alimentar algo em nós, o de terror, alimenta o medo, o drama a nossa compaixão, os de suspense a nossa atenção, enfim. Então, não custa à ninguém ir à uma locadora e alugar um filme Evangélico (filmes com relação a Deus e fé), pois esses alimentam a nossa alma, o nosso espírito e exaltam o nosso temor para Deus!

Aqui vai algumas excelentes opções para assistir com a família!

O PEREGRINO - UMA JORNADA PARA O CÉU


Filme conta sobre o sonho de um homem cristão; Que esta a embarcar em uma viagem para chegar até a terra celestial, no caminho se depara com pessoas que o filme dá o nome de Evangelista, Adulação, Malícia, Sedução, Vaidade(...), passa por lugares sombrios e medonhos, como o Desfiladeiro do Desespero, o Pântano da Desconfiança, a Feira das Vaidades e o Rio da Morte. Enfrenta tudo para que não consiga chegar até o céu. FILME MUITO BOM! RECOMENDO!

FAÇA O DOWNLOAD DE 'O PEREGRINO' : CLIQUE AQUI


CARTAS PARA DEUS

Até o mais forte chora com esse filme! Deixa o nosso coração pequenininho. O filme conta a vida de Tyler um garoto com câncer cerebral, e que escreve cartas para Deus, e com essa atitude faz todos a sua volta amar muito mais a Deus e também começam a escrever cartas. O filme liga muito a família! Assistam.

FAÇA O DOWNLOAD DE 'CARTAS PARA DEUS': CLIQUE AQUI


PROVA DE FOGO

Um dos filmes mais lindos de romance. Caleb Holt, um bombeiro e herói para a sociedade, assiste seu casamento se despedaçar, por mais que ainda ame sua esposa, não tem forças para lutar por ela e vice versa. O pai de Caleb, lhe dá um diário, com atividades para ele realizar para sua esposa, uma a cada dia, um dia flores, outro dia fazer uma oração por ela, e outras.
O filme é ótimo, emocionante, não deixa de assistir não viu?

FAÇA O DOWNLOAD DE 'PROVA DE FOGO':CLIQUE AQUI



Beijos, Isabella Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital