♥ LOOKS PARA IR À IGREJA ♥


Olá meninas, hoje eu vou postar sobre como se vestir para irem à igreja =)

Algumas vezes nos surge essa dúvida: Será que vou mais para casual, ou mais formal? Rs, para dar uma ajudinha à vocês, vou dar algumas opções e dicas, para irem confortáveis e elegantes à casa do SENHOR. =)

♥ SE VOCÊ VAI DE SOCIAL ♥ 
Vestidos: Como você não esta indo para um casamento, nada muito longo, volumoso, ou até mesmo cheio de brilhos. Opte por um look mais discreto, de tom único e com detalhes delicados. E claro, nada muito curto, PORÉM, nada muito longo. Aí vão alguns looks!




Maquiagem: Nada de esfumaçar os olhos com preto, delineador gatinho, rsrs. Prepare a pele como você gosta, passe uma sombra de tom neutro e rímel, se quiser, passe bastante rímel! O blush, e, na boca, opte por gloss.

Acessórios: Já que estamos falando de roupa social, os acessórios devem ser dourados, brancos, pequenos e discretos.

♥ VAI MAIS CASUAL♥

SE VOCÊ VAI MAIS CASUAL
Vestidos:
Vestidos estampados, com lacinhos, bolinhas e flores, mas ao mesmo tempo discretos, são perfeitos! Vestidos, que não sejam muito curtos, mas também nada no pé, rsrs. Vejam só:




Acessórios: Já que sua roupa é casual, você pode escolher o acessório que você quiser, desde que não seja, muito pesados, até porque mesmo com roupa casual, eles não ficam bons ;)

Calça jeans: Com calça jeans, blusinhas mais formais, ou só um pouquinho formais. Ambas ficam boas. Claro, nada apertado de mais, aliás a calça já faz isso por si só.




DICA DE CALÇADO:

Sapatos, sandálias, sapatilhas, tênis, enfim, para ir à igreja, não há necessidade de ficar preocupada com isso, dependendo do seu look, defina seu calçado.


É isso, fiquem com Deus! Beijos, Isabella Lima.

2 comentários:

Bem vindo 6 de novembro de 2014 às 09:16  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bem vindo 6 de novembro de 2014 às 09:23  

Amei os vestidos casuais e gostaria de saber onde encontro parar comprar. Obrigada

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital