VESTIDOS PARA SUA FESTA DE 15 ANOS

Toda garota que faz quinze anos, sonha em desfilar com os vestidos dos sonhos na sua festa, ou melhor, no seu "big day"! E começa a sua busca dos 3 vestidos: recepção, valsa e festa. 
Navegando na internet dia desses, me deparei com imagens de vestidos lindos, e pensei: Preciso mostrar para as meninas! Bora criar um post. - Então, espero que curtam as dicas!

Vestido para recepção de convidados: Esse será o primeiro vestido da noite. Você ficará com ele até o momento da valsa. Você pode usar um longo ou um curto. Geralmente esse é o vestido mais básico, mais chique e elegante da sua noite.
 
Vestido para a valsa: Há garotas que preferem que esse seja o vestido de princesa, super bufante e brilhoso. Há também as que preferem que esse seja o vestido mais solto, leve e delicado. Ambas as escolhas podem ser usada para a ocasião.

 
Vestido para a festa: Este vestido deve seguir dois requisitos, primeiro, ser confortável para que você possa dançar e tirar as fotos e segundo, ser lindo, hehe!
Além de ter vestidos lindos, o melhor deste dia, é o amor e o carinho que você receberá de seus familiares e amigos, e claro, sentir que o dia é seu! Espero ter ajudado, um grande beijo! Isabella Lima

Você encontrará todos os vestido acima para venda neste site: CLIQUE :)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital