Look 15 anos

Convidado com antecedência ou em cima da hora, sempre nos surge a dúvida de qual roupa usar. Qual sapato? Qual vestido? Ou será melhor uma saia?

Para tentar ajudar você no momento em que estiver escolhendo a sua roupa,
vou dar as seguintes dicas :)

Qual tipo de vestido eu escolho?

► Prefira aqueles que caem no máximo até o joelho.

Cores:

Os de tons claros (pastel, rosa claro, champanhe, nude) são delicados.
Se seu estilo faz o tipo "menininha" essas cores combinam muito com você. Além de ser as cores mais requisitadas para essa ocasião. Acessórios dourados e brancos e unhas de cor clara, tornam o look ainda mais estiloso.




Os de tons escuros, com certeza são para garotas de atitude e que abusam da feminilidade. Se o aniversário que você for, vai ter aquela balada, eles são a primeira opção. A renda em vestidos escuros são curingas, aposte também nas cores como o rosa, vermelho e azul claro para dar o ponto de luz no vestido.





Blusinha + Saia cintura alta: Aquelas que querem fugir do modelito vestido e sapato, apostam em blusinhas com saias. Essa dupla esta muito em alta, as mulheres estão apostando cada vez mais. Você pode usar esse look com cinto, ele fica muito bom quando posto no encontro da saia e a blusa, geralmente um pouco acima da cintura, mas essa é apenas uma opção.







DÁ PARA SE INSPIRAR :




Sapatos, o sapato completa o vestido, é como um download, o vestido é 50% o sapato é o outro 50%. A melhor maneira de escolher o sapato, é definir o estilo do vestido, se for um vestido preto, escolha um sapato gótico, com tachas, brilho,(vermelho, preto, dourado). Use a mesma técnica para vestidos delicados, sapatos com laços, (branco, nude, rosa, bege).

Estampados: Dependendo da estampa fica bom em qualquer vestido. São maravilhosos, e são ótimos em vestidos básicos ou lisos.









Garotas, espero ter ajudado, e que na próxima festa de 15 que forem convidadas, não deixem de seguir as dicas! Beijos, Isabella Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital