O LOUVOR NO SEU FONE

Eaí galera, tudo bem? Dessa vez estou aqui pra falar sobre músicas, e fiz uma seleção daquelas que não pode faltar na sua playlist do celular, ipod, mp3, enfim. Escolhi músicas que gosto, e tenho certeza de que vocês vão curtir também! Então, ouçam ai ok?

A música "Não Temas" do Coral Kemuel é muito linda e eu adoro. Essa é ótima para os momentos que você se sente só. Vale a pena conferir!



Quem disse que ninguém se importa? O grupo Livres para Adorar, gravaram a música Quando o Mundo cai ao meu Redor, que toca o coração para mostrar que Deus se importa, além, claro, de ser muito legal!



Louvar a Deus com essa música é o mesmo que dizer "Obrigado Senhor por estar sempre cuidando de mim". É uma música emocionante do Raiz Coral. Aperta Play ai.



Essa música é para LOUVAR E DANÇAR! É muito legal mesmo, vale a pena conferir essa também. Jamie Grace é uma das minhas mais novas cantoras favoritas, e a música Show Jesus é a minha preferida dela, eu tenho certeza que você não vai conseguir ouvir só uma vez.



Quem disse que ser cristão é ser perfeito? A música Imperfeito do Anderson Freire fala diretamente com o cristão e o ensina melhorar sua fé.



Acho que essa foi criada especialmente para os jovens. Jesus vai ficar super feliz de te ouvir cantar junto. Essa é da banda Lex Skate Rock.



Colisão é uma outra música de Anderson Freire que ensina a seguir os caminhos, e progredir na fé. Ouvi-la e refletir nela é muito bom, e faz muito bem!



Essa são algumas das que eu mais gosto. E vocês gostaram? Aproveitem para baixa-las e passar para o seu aparelho eletrônico e ouvi-las sempre que quiserem. Galera é isso, curtam o post, obrigada e um BEIJO. Isabella Lima.

2 comentários:

Nina 22 de fevereiro de 2012 às 18:44  

Amei a seleção de músicas! Estava precisando atualizar minha Playlist... Beijinhos Bella e parabéns pelo lindo Blog!

Isabella Lima 23 de fevereiro de 2012 às 07:53  

Ah que bom que gostou Line! Obrigada! Muitos beijos ♥

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital