BEM AQUI... DENTRO DE MIM

Quero guardar dentro de mim, tudo o que me faz sorrir, e quando já estiver cheia por dentro, que minha essência passe a transbordar, contagiando todos ao meu redor. Quero mostrar à eles que é preciso se esvaziar de si, deixar tudo o que faz a lágrima escorrer partir, e ocupar cada espacinho com aquilo que Deus vai te dando. Peça por peça, até se completar. Farei de dentro de mim um lugar confortável, que me faça querer ficar um pouco mais, porque lá vai habitar o dono da paz, do amor e da fé. Será o lugar para onde eu recuarei quando as coisas estiverem difíceis e para quando eu sentir vontade de chorar. Será também o lugar onde eu agradecerei, descansarei e ficarei em paz. É uma honra ter dentro de mim essa alegria sem fim, ter alguém que me ama e me entende, é honra ter Deus dentro do meu coração, que não me deixa desistir. É o maior bem que alguém pode encontrar, basta você deixar Ele entrar.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital