UMA NOVA VIDA

Nas suas noites frias em que uma lágrima escorrega do seu rosto, não deixe que a segunda caia, e lembre-se que por mais que todos os seus erros sejam graves, nunca é tarde para pedir uma ajuda Daquele que te ama exatamente pelo que você é. Mendigar amor, mendigar carinho das pessoas já não adianta, você precisa se importar com o que Ele pensa, porque Ele te vê indefeso, e quer que você tome-O como seu escudo. Deixe seus problemas e sua vida, nas mãos do que anceia pela sua oração!

Deixa na mão do que te aceita como filho. Ele te espera. Ele é Deus, é amor e é justiça.  Pois, já não mais importa os caminhos que você andou, as mentiras que você contou,  e nem os erros que você cometeu, pois você será nova criatura do Senhor. Com sonhos renovados, forças renovadas e sabedoria para andar segundo o que te amou e pensa em você a todo tempo.
Não espere mais, chegou o tempo em que você se torna livre!


Por: Isabella Lima

1 comentários:

Isabella Lima 11 de junho de 2012 às 06:13  

Bella, filha querida suas postagens representam sua sinceridade e sabedoria que Deus vem colocando no seu coração, não me surpreendo com seus pensamos pois eu sei que a base de tudo isso é a nossa família e a confiança em Deus que você e a sua irmã tem. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado uma família tão especial.
bjs. de seu pai!

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital