FORMATURA: VESTIDO, CABELO, MAKE

Olá meninas! Um assunto pelo qual estão procurando bastante, é formatura. Já que estamos no fim do ano, e  muitas se formam em suas escolas, cursos e faculdades,  começa a correria para decidir o vestido, a maquiagem e o como vai ficar o cabelo. Então, vamos as dicas :)

Vestido: Os tempos são modernos, e as meninas estão ficando cada vez mais modernas e versáteis. O famoso vestido bufante, talvez tenha ficado de lado para algumas, e estão apostando nos curtos ou retos. Mas para outras, o vestido de princesa é lei! Bom, ai fica ao seu critério, estilo e atitude. O importante é que você se sinta bem, afinal será sua noite!
Cabelo: Você pode ir do formal ao informal, basta estar com um cabelo diferente do dia a dia. Se quiser ele solto e seu cabelo for liso, aposte em cachos, e se for cacheado, aposte nele liso. Agora, se você quer ele preso, ou meio preso, há diferentes formas de fazer e brilhar! Abuse de acessórios como garra, presilha e muito mais.
 
Maquiagem: Formatura é sempre um evento que contem muito brilho, glitter, glamour, enfim. Por tanto, nada de dar uma de "basicona" e passar lápis nos olhos, rímel e fim! Momento de ousar, com cores, iluminador, delineador, super cílios e um bocão. Mas, também não abuse de mais, você é uma princesa, nada de carregar e ficar parecendo uma palhacinha né? Fique simplesmente linda!!!
Todas nós passamos por esse dia, e sempre um pouco tenso nas semana que antecedem, ficamos loucas, e deixamos nossas mães também! Mas vale a pena! A minha foi inesquecível!
Enfim, no final tudo da certo e é muito bom! Portanto, aproveite, apesar de queremos estar lindas, O MAIS IMPORTE é se divertir e se sentir bem!
 Beijos e até a próxima  Isabella Lima 

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital