MAKE FÁCIL PARA IR PRA ESCOLA

 As garotas que estudam de manhã, sabem, ir pra escola com os olhos inchados não dá, então precisamos de algo leve, rápido e prático! Pra aquelas que sempre acordam em cima da hora ou para as que não tem paciência de se maquiar logo cedo, ai vão as dicas pra fazer um make super prática e que dá pra fazer bem rapidinho antes de ir pra escola.
Corretivo: O melhor truque pra disfarçar as olheiras. Escolha um que tenha um tom mais claro que sua pele, passe-o ao redor dos olhos e espalhe.
Base: Para cobrir as imperfeições, como manchas usa-se a base, ela deve ser aplicada uniformemente em todo o rosto.
Blush: Para dar um ar mais saudável se aplica o blush nas maçãs do rosto. Retire o excesso e aplique a cor ideal para manter a naturalidade.
Rímel e lápis: Você pode optar por rímel preto ou incolor isso depende do quão natural você quer seu make. Mas o coringa para despertar, é o lápis que pode ser passado tanto no interior quanto no inferior do olhos.
Gloss: Para dar um up no make e para te deixar bem feminina, aposte em um gloss, batom ou brilho, que também te deixa com um ar saudável e dependendo do tom, até natural.


O que acharam meninas? É geralmente o que vocês fazem de manhã? 
Gostaram das dicas? Rs, então até a próxima, um grande beijo! Isabella Lima

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital