MELHORES SITES PRA PASSAR O TEMPO

Todo mundo já ficou sem saber o que fazer na internet, sem nada pra postar, pra conversar, enfim. Pensando nisso, hoje, vou criar um post com alguns sites que nos tiram do tédio, além de serem super legais! Vocês já devem ter ouvido falar deles, já que alguns são bem conhecidos.
WeIt: O site tem como objetivo compartilhar fotografias profissionais; Você vai encontrar nele imagens de moda, famosos, sentimentos, maquiagem, sapatos(...) E para que elas vão para a sua page, basta clicar no coração que fica no rodapé da imagem.
Tumblr: Site criado pra completar a vida de quem suspira por frases. Muita gente posta no Tumblr o que não tem coragem de postar em outras redes sociais. Por isso sempre digo que no Tumblr fica a parte mais bonita das pessoas, os sentimentos.
Fashionlista: Uma rede social de moda, moda e mais moda. Com roupas e looks inspiradores! No fashinlista.com você pode conhecer e compartilhar suas preferencias e estilo. Os looks e acessórios postados, são sempre surpreendentes. Super recomendo!
                    

             E vocês? Qual os sites que vocês mais costumam passar o tempo e matar o tédio? 
               Deixa um comentário! Um grande beijo, e até o próximo post Isabella Lima

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital