CUIDADOS COM A PELE

Olá meninas, tudo bem? Há um bom tempinho que não posto aqui né? >.<
 E hoje eu vim postar sobre dicas e cuidados que devemos ter com a nossa pele. Afinal é ela quem vai nos acompanhar durante toda a nossa vida. 
Sabonetes: Os sabonetes específicos para a área do rosto, ajudam a reter a oleosidade, uma grande causadora de cravos e espinhas. Também realizam uma leve esfoliação, por isso, é muito importante o seu uso diário, de preferencia duas vezes ao dia. Sabonetes desses tipo ajudam a uniformizar o tom da pele, um ótimo investimento para peles com manchas. Dos sabonetes acima, eu testei e aprovei os três, os resultados foram visíveis desde as primeiras limpezas. 

Protetor solar: Ok, com certeza, essa é a parte mais chatinha que tem ao cuidar da pele. Mas, contudo, gera ótimos resultados futuros. Após lavar o rosto, aplique a proteção solar. Principalmente se for se expor ao sol durante o horário das 11h às 15h. 


Sementes: Todo mundo já sabe que a alimentação é o maior fator para ter uma pele bonita, não é mesmo? Pois é, essa é a mais pura verdade. Mas, nem sempre seguimos a risca a alimentação 10 que devemos. Mas há alimentos que podemos incluir no nosso cardápio. Alimentos como as sementes! O consumo de grãos como o da semente de  girassol e chia, podem trazer resultados, nas unhas, cabelo e pele! Além de prevenir doenças. E ainda da para consumi-las de diversas maneiras, com iogurte, nas refeições, ou como aperitivos durante o dia. Eu já adotei essas duas!
Hidratantes: Para prevenir a perda natural de hidratação da pele, e de água, que causam envelhecimento, é muito importante o uso de hidratantes faciais. Para quem tem a pele oleosa e com acne, o ideal são os hidratantes em gel, que além de exercer a  função hidratante, ajudam a tratar as espinhas e a reter a oleosidade.


Bom, e uma dica muito importante também, que todas nós já cansamos de ouvir, é: nunca dormir de maquiagem, rsrs! 
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas!
 Beijo e até a próxima  Isabella Lima

1 comentários:

------ 14 de fevereiro de 2013 às 16:39  

Oi querida seu blog é uma graça,parabéns*_*
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Deus abençoe :)

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital