EU ORO, TE ESPERO, TE AMO (...)

Queria que você soubesse que eu espero por você, que eu oro por nós dois mesmo sem saber quem você é ainda. Porque eu sei que o meu Senhor nunca falha nos seus planos, e que tudo o que Ele um dia me Prometeu irá se cumprir. Toda vez que me ponho em oração, o meu coração se une ao seu, pois eu bem sei que você também ora por mim, por esse Amor... Posso sentir meu coração sorrir com a certeza de que você no momento certo virá, para me complementar, para me aproximar ainda mais de Deus, eu vou esperar o tempo que for, pois sei que vai valer a pena cada segundo dessa espera, porque o que Deus tem reservado pra nós dois, supera todos os rascunhos que um dia eu pude sonhar. Sei que a nossa história já foi escrita pela mão do próprio Deus e que Ele cuida e guarda os nossos corações, para que no momento abençoado Ele possa vir e nos abençoar, selar esse Amor... Amor esse, que eu já sinto aqui dentro de mim, e que só precisa de você para que ele possa transbordar. Vou continuar orando, pois quero que tudo ocorra no tempo de Deus, pois somente assim será per(feito) pra mim, pra você, pra nós dois!
Mesmo sem saber o teu nome, sem saber onde você mora, e sem saber o momento em que iremos nos encontrar, saiba que eu já te amo muito, e que agradeço a Deus por ter te escolhido pra mim.
Fonte: Nam(orar)

3 comentários:

IssaRocha 15 de fevereiro de 2013 às 14:52  

que lindo! amei o texto e acredito nisso tbm... Lendo seu texto me lembrei de uma vez em um trabalho de redação no colégio tive que escrever uma carta para alguem que não conhecia, fiz a carta dedicada a minha "alma gemea", ao cara que Deus escolheu para mim (: ahsuhassa
beijoos

Isabella Lima 21 de fevereiro de 2013 às 12:28  

Que linda *-* É verdade, Deus tem sempre o melhor para a gente, cabe a nós esperar! E que Deus te abençoe! *-*

Unknown 4 de abril de 2015 às 10:25  

- Oiie Isa :) Me chamo Ellen , 13 anoos
Soou evangélica , me toornei a poouco tempo e já decidi criar um blog...
Por Favor me ajuda a divuulgar meu blog <3 http://meninacristta.blogspot.com.br/
E só quuero dizer quue estou amando cada detalhe do seu blog...
Bjss *--*

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital