5 Dicas para tirar fotos


Ter fotos legais nas redes sociais, é uma missão quase impossível para alguns, para outros, é só uma questão de opção, já alguns, que contam com a ajuda de uma câmera profissional é bem mais fácil. Mas, sempre existe uma forma de melhorar e tornar-las mais bonitas. Pensando nisso, separei 5 dicas que faram a diferença na hora do clique.


Procure um lugar iluminado, pois quanto mais luz, mais qualidade a câmera terá e consequentemente sua foto sairá mais bonita. Se for fotografar a noite, use o flash.

Capriche no look, claro que você não precisa virar uma top model, mas usar aquela blusinha que você adora, vai fazer bastante diferença. Os acessórios também são uma boa ideia.

Escolha um bom lugar para fotografar, ou então fotografe na frente de uma parede básica. Nada de bagunça no fundo, ou parede sem rebocar. Haha.

Tenha um bom foco, fotos tiradas com as duas mãos de cima, dificilmente ficaram bonitas. Afastar a câmera, ou colocar ela para disparar são as opções melhores.

Use um editor de fotos, as fotos muitas vezes precisam de um retoque, ou de uma iluminada, para ficarem mais nítidas. Eu recomendo o Picasa 3 e o Photoscape, são fáceis de instalar e usar.


Kisses, Isabella Lima <3

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital