VOCÊ É UMA PRINCESA


Desde os tempos antigos, toda garota é uma dama, a dona de grandes segredos. Atualmente essa essência vem se perdendo dentro de algumas, e o que as vem enchendo são desilusões, junto com lágrimas. Não é difícil encontrar garotas que não acreditam mais no amor, não acreditam mais em uma amizade verdadeira, e o pior... Não acreditam mais nelas... Mesmo sendo tão jovens, sem nada a ter vivido.
Por outro lado, atualmente se vê garotas que acreditam em todas as palavras ditas e em todas as atitudes tomadas. Acreditam tanto (tanto) que são incapazes de aguentar a triste verdade quando as são contadas.

O que tanto me incomoda é a questão: Onde estão as princesas?
Para onde foram as garotas sonhadoras? Elas ainda deviam estar aqui... Pois Deus depositou na mulher uma virtude que depende desta aceita-la. E a resposta para o sumiço das princesas é: MUITAS GAROTAS NÃO ACEITAM A VIRTUDE QUE DEUS DEU À MULHER.
Garota, você é uma verdadeira princesa para Deus, e para aqueles que veem em você a postura de uma. Não ignore o mais precioso presente que Deus vem dado à você.


SUUUUUUUUPER RECOMENDO ESSE VÍDEO!






Beijos, Isabella Lima

0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital