Mude a cor!

Decide falar sobre cabelos, afinal, todo mundo quer ter um bem cuidado e tal, não é mesmo? Cada pessoa tem um jeito de cuidar do seu, mesmo eles nos fazendo chorar, rsrs, mas nunca iremos desistir de ficar de bem com eles. Mas, o ponto mesmo, será a mudança radical e todos os cuidados que devemos tomar, para que a expectativa não vire um pesadelo. Ficamos loucas e somos loucas por eles... Afinal, todo cabelo fala um pouco de você. Então, ai vão as dicas!

Quero virar loira...


Aquela que nunca sonhou com um cabelão loiro atire a primeira pedra. Pensar em virar loira levanta uma série de questões.

Ser loira da trabalho, principalmente se você for morena, você vai ter que visitar o salão pelo menos uma vez ao mês, para retocar a raiz.

Fique loira aos poucos, se você não quer arriscar de uma vez, faça luzes ou mechas loiras e veja o resultado.

Não é só descolorir, ou você quer uma cascata amarela? Usar um tonalizante ou a cor da tinta que vai variar do loiro certo pra você é essencial.

Tem um certo preço, você terá que fazer hidratações e mais hidratações, pois o cabelo fica fraco. Fora ter que ir ao salão mensalmente.


Quero virar morena...


Ter um cabelo de cor escura e ao mesmo tempo sedoso é paixão de muitas. E o melhor é que é mais fácil de cuidar. Mas...

Não é tão simples assim, pintar o cabelo de escuro pode até ser bem mais fácil, mas não significa que dispense cuidados.

Precisa hidratar, a cor pode deixar o cabelo opaco e sem vida. Então a única solução é correr para uma hidratação power.

Você pode variar, existe infinitas cores, desde os tons de castanho aos bem pretos. E já que o cabelo ta escuro, fazer luzes mais claras dão pontos de luz e fica um charme.


Quero virar ruiva...


TODA garota já pensou em ficar ruiva. Bom, quem resiste a ter fios tão clássicos, né?

Ser ruiva da trabalho, para manter a cor viva você não vai poder relaxar nem um só dia. Não tem jeito, hidratação é essencial. Prefira shampoos com proteção solar e naturais.

Disfarça imperfeições, um ruivo bem cuidado chama atenção, que até imperfeições como manchinhas e olheiras podem passar batido.

Fica ótimo em quem era loira, a cor da pele, e os possíveis olhos claros, vão te deixar parecendo uma ruiva natural.

Quero ser... RADICAL!


A cor desbota, você terá que ir ao salão a cada 15 dias para retocar, e por lá mesmo hidratar, selar os fios e tudo mais que sua cabeleireira indicar.

Cuidado dobrado, em casa ou no salão, se você esta pensando em usar o shampoo que todo mundo em casa usa, nem pense em colorir o cabelo. Rsrs.

Tem que ter personalidade, um cabelo super radical, nada combinar com uma garota fofa, né? O cabelo preciso completar o seu estilo.       


Beijos, Isabella Lima.



0 comentários:

Postar um comentário

  © Isabella Lima

Design by Emporium Digital